Fone
Notícias
TENDÊNCIA – Mochilas – Versáteis e modernas
07/08/2018

A marca Triviun, do Grupo TN, desenvolveu após muita pesquisa, uma coleção que traz diferentes estilos de mochilas em total sinergia com as principais tendências apresentadas no mundo da moda. O propósito é oferecer produtos inovadores, que aliam qualidade, estampas exclusivas com aplicações handmade.
Confeccionada em material courvin, uma das mochilas vem com uma proposta versátil. Com brilho e estampa exclusiva tem detalhes em pelo, matelassê e traz um pompom. Um mix de tendência pode ser observado em uma outra coleção que une sereísmo, com detalhes de conchas e escamas, as cores candy e toque holográfico. Acompanha a mochila um charmoso porta-moedas.
O moletom também chega cheio de estilo na coleção da Triviun. Combinado com as cores flúor, o modelo promete agradar o público teen. A mochila traz ainda bordado matelassê em formato de estrelas. O quarto modelo de mochila destacado pela marca em sua nova coleção tem inspiração urbana. Em cores neutras, a mochila tem bordados e detalhes em caramelo que se assemelham aos uniformes escolares americanos, tornando a peça jovem, atual e a cara do público teen.
Da linha infantil ao executivo, do popular ao premium e a Yangzi segue ampliando a sua oferta, a começar pela linha executiva, que dobrou de opções. Além das mochilas executivas tradicionais, está de volta a linha Lady Business, uma coleção executiva dedicada ao público feminino. Tem novidades também na coleção Westpack com novas opções de tamanho e mais compartimentos. Além das mochilas de 42cm de altura, agora há também as opções com até 48cm e mochilas com mais bolsos e compartimentos.
A Yangzi acompanha as tendências internacionais da moda, que podem ser observadas na coleção Casual, uma linha Premium, fabricada em material especial e acabamento de alta qualidade, prezando pelo conforto no uso diário, sem deixar de lado o design. Material holográfico, verniz, brilho e fivelas de metal estão na linha Fashion voltada para o público jovem. A coleção Sport tem mochilas baseadas nas mais famosas marcas esportivas.

Detalhes aprimorados

Qualidade e estilo são destacados pela Tilibra em sua nova coleção de mochilas. Foram escolhidos materiais resistentes, alinhados às estampas que estão em alta no mundo da moda.
Na categoria destinada aos públicos jovem e adulto, a Tilibra desenvolveu opções para o dia a dia, razão pela qual apresentam vários compartimentos, bolsos secretos e nas laterais, além de base reforçada. A linha infantil, também traz compartimentos (único ou duplo), bolsos laterais e carrinhos em alumínio ou metal. “O compromisso com a qualidade dos produtos é o que faz da Tilibra uma marca reconhecida no mercado. A cada ano aprimoramos os detalhes para satisfazer nossos clientes que, além do design e de uma marca forte, procuram itens confortáveis e com diferenciais, como bolsos, espaços internos e outros atributos. Hoje temos uma ampla coleção de mochilas, com modelos para crianças, jovens e adultos, atendendo os mais diversos estilos de vida”, ressalta a Gerente de Marketing da Tilibra, Karina Marchini.
Para a temporada, o destaque da Tilibra fica por conta da ampliação na linha Académie. Ao todo são 14 mochilas com estampas florais, étnicas, geométricas, coração, lhama, âncora, camuflado, entre outras. Confeccionadas em material resistente trazem práticos compartimentos, que facilitam a organização diária. Outra novidade lançada pela empresa são os modelos de mochilas Plus, que vêm com bolso lateral, alças acolchoadas e um bolso secreto, perfeito para quem busca mais segurança para itens pessoais. Essa novidade está disponível nas marcas Académie, West Village, Soho e Love Pink.
A nova marca Soho traz um modelo de mochila no tom rosa (Rosa Millennial) com bolinhas brancas. Confeccionada em poliéster, o modelo também apresenta bolsos laterais e um bolso secreto, além do puxador personalizado. Por fim, os fãs da marca Jolie encontram as mochilas nas categorias Básica e Luxo, com base reforçada, forro e alças resistentes, acolchoadas e ergonômicas.
A coleção West Village tem inspiração em um dos bairros mais famosos de Nova York, de mesmo nome e as mochilas desta linha vêm nas versões Metalizado ou com Listras, têm bolsos laterais, bolso secreto, além do puxador personalizado
Voltada para o público feminino, a mochila Love Pink mescla as cores pink, preto e branco em estampas cheias de estilo, confeccionada em poliéster, possui etiqueta emborrachada, puxador personalizado e bolsos laterais.
As mochilas infantis da Tilibra, nas linhas Blink com a estampa de unicórnio e Académie (Linha Blink e Académie) são no tamanho PP, confeccionadas em poliéster e forradas. Apresentam bolsos frontal e lateral para facilitar a organização e o transporte de objetos, além de uma alça de segurança. Para as pequenas consumidoras têm também as mochilas Jolie nas versões Básica (mochila de rodas, com compartimento único e carrinho em metal) e Luxo (mochila de rodas, com dois compartimentos e carrinho em alumínio) e modelos de costas.

Versatilidade e qualidade

Produtos versáteis, materiais leves e resistentes, com alças confortáveis e possibilidades de ajustes, além de estampas exclusivas. É com essa proposta que a Xeryus apresenta a sua coleção 2019. “Trabalhamos muito para poder oferecer produtos versáteis, com excelente qualidade e ótimo preço. A presença de marcas e personagens tornam os nossos produtos ainda mais atrativos”, declara o Diretor Geral, Ariel Schajnovetz.
Como novidade, a empresa conta com novas marcas em seu portfólio: Zak Storm, Mini Beat Power Rockers, Floogals, Sésamo, Larva, Hello Kitty e Hello Kitty-Mônica e Nella. O portfólio da Xeryus conta ainda com marcas como Avengers, Marvel Comics, Liga da Justiça, Paw Patrol, Peppa, Galinha Pintadinha, Batman e Alvinnn!, além de marcas esportivas como Barcelona, Corinthians, Flamengo, Nicoboco e UFC. Para os jovens, a Xeryus tem a linha Teen com produtos versáteis e estampas exclusivas que vão agradar quem busca conforto e estilo. “Nos preocupamos em desenvolver produtos que atendam cada faixa etária, oferecendo conforto e versatilidade. Além disso, aliamos design, tendências e características dos personagens e marcas para criar as nossas mochilas. Na coleção 2019 destacamos a modelagem quadrada que está sendo bastante valorizada”, destaca o executivo da Xeryus.
O Diretor da empresa lembra que o mercado brasileiro vive um momento delicado para os fabricantes e importadores. É preciso lidar com a variação cambial e as taxas que oneram os produtos, além disso, exige-se um trabalho que se desenvolva de forma cada vez mais criativa e detalhista dentro das regras do governo. “Também não podemos fechar os olhos para um sério problema do setor: a pirataria. Por conta disso, redobramos nossas pesquisas para oferecer produtos que atendam todos os públicos e garantam que os consumidores tenham acesso a mochilas oficiais, de qualidade e a preços acessíveis”, conclui Ariel.